Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 21h03

A Direção do Colégio Técnico de Floriano (CTF), vinculado à Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Serviço de Assistência Estudantil, responsável pelo planejamento, coordenação, execução e acompanhamento das ações que integram a Política de Assistência Estudantil no CTF/UFPI, torna público o Resultado Final do processo de seleção de Auxiliar Acadêmico para estudantes público-alvo da Educação Especial - EDITAL nº 07/2024 - CTF/UFPI.

Confira o Resultado Final.