Página inicial > Últimas Notícias - Floriano > 21/06/2022 Servidores e discente do PPGBC/CAFS/UFPI participam de capacitação em Aracaju-SE

Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 13h31

A Profa. Dra. Maria Regiane Araujo Soares, o técnico de laboratório Biól. Diogo Brunno e Silva Barbosa e a discente Maria José Alves dos Passsos Barbosa (Programa de Pós Graduação em Biodiversidade e Conservação/CAFS/UFPI), participaram da Capacitação em Vigilância Entomológica e Vetores oferecida pelo Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde - SE, Instituto René Rachou (Fiocruz-MG) e Universidade Estadual Paulista. Na ocasião, os servidores e discente do CAFS/UFPI, aprofundaram os conhecimentos na temática e compartilharam experiências. O evento ocorreu no período de 31 de julho a 10 de junho, sob a Coordenação da Professora Dra. Cláudia Moura de Melo, na Universidade Tiradentes em Aracaju-SE.

WhatsApp Image 2022 06 21 at 11.00.45