Página inicial > Pesquisa > Pesquisadores > PRAEC > Últimas Notícias - PRAEC > 1º Reunião Ampliada de Estudantes Público-Alvo da Educação Especial e Auxiliares Acadêmicos

Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 14h49

O Núcleo de Acessibilidade da UFPI convida a toda a comunidade universitária representada pelos estudantes público-alvo da educação especial (com ou sem auxiliar acadêmico) e os auxiliares acadêmicos para comparecerem no evento denominado 1ª reunião ampliada dos estudantes público-alvo da educação especial (PAEE) e Auxiliares acadêmicos.

Esta reunião faz parte dos eventos realizados pelo NAU com objetivo de discutir e deliberar questões relacionadas às necessidades específicas dos estudantes PAEE da UFPI, bem como direitos e deveres dos mesmos. Além disso, esta será uma oportunidade de trocar experiências e divulgar o importante trabalho dos auxiliares acadêmicos como instrumento de inclusão do PAEE nesta universidade.

Para isso, o NAU conta com a presença de todos os interessados, entendendo que não se pode discutir a causa e deliberar sobre sem a presença deste público-específico.

Link de inscrição:  1ª Reunião ampliada dos estudantes público-alvo da educação especial (PAEE) e Auxiliares Acadêmicos - Formulários Google

Abaixo, o banner com as informações do evento.

Imagem6_copy.pngBanner de fundo azul. Na parte superior e em fundo branco está escrito: 1ª reunião ampliada dos estudantes público-alvo da educação especial (PAEE) e auxiliares acadêmicos. Local: Sala 340 B- Auditório Socorro Lira – CCHL. Data e horário: 18 de março (segunda-feira, às 14:00 horas). Na parte inferior e em fundo branco estão as logomarcas da UFPI, PRAEC e NAU.

Imagem7_copy.pngBanner em fundo azul e com mãos coloridas abertas formando um círculo no centro localizadas no canto inferior direito. No canto inferior esquerdo, o link e QR-Code de inscrição no evento. Programação: 14 horas – acolhida com técnicas de relaxamento; 15 horas – Os direitos e deveres dos estudantes PAEE; 15:40 horas – O papel e as responsabilidades do auxiliar acadêmico na trajetória do estudante PAEE; 16:30 horas -debate e proposições.