Página inicial > Últimas Notícias - Floriano > Curso de Pedagogia do CAFS lança edital para seleção de monitores para o período 2021.1

Última atualização em Quinta, 22 de Julho de 2021, 10h24

A Coordenação do Programa de Monitoria do Curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS)/Universidade Federal do Piauí (UFPI), em conformidade com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), por meio da Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar (CAAC), da Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público o Edital de Monitoria (Edital nº 02/2021 - CAFS/UFPI) para os alunos do Curso de Licenciatura em Pedagogia, regularmente matriculados no segundo período letivo 2021.1, com a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo e acompanhamento de monitores remunerados e não remunerados, em conformidade com o disposto no Edital n. 05/2021 - CAAC/PREG, de 22 de junho de 2021 e na Resolução N. 76/15–CEPEX/UFPI, de 09 de junho de 2015.

Confira o Edital