Página inicial > Últimas Notícias - Floriano > VII Seminário Integrador do Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC/CAFS)

Última atualização em Terça, 24 de Agosto de 2021, 19h47

Slide1

O VII Seminário Integrador do Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC/CAFS), tem como tema “Agricultura familiar e trabalho no campo”. O evento será realizado dia 25 de agosto de 2021, pela Plataforma Google Meet, tendo como público-alvo discentes e docentes da LEDOC.

O objetivo do VII Seminário Integrador da LEDOC/CAFS é promover a socialização dos trabalhos desenvolvidos no Tempo Comunidade, através de apresentações de trabalhos, desenvolvidos no âmbito familiar e no Estágio Supervisionado.

O evento apresenta três eixos: Agricultura familiar, sistemas de produção e processos de trabalho no campo e Estágio Supervisionado na formação do educador do campo. Buscando discutir acerca das práticas educativas desenvolvidas no Tempo Comunidade da LEDOC/CAFS, aproximamos a universidade do campo, através da socialização de saberes entre as comunidades, agricultores, microempreendedores, movimentos sociais e os estudantes da LEDOC/CAFS. Assim, evidenciamos e reconhecemos os trabalhos que estão sendo desenvolvidos em diversas regiões rurais do entorno do município de Floriano-PI.

Confira a Programação