Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: divulga resultados dos Editais BINCS e BINCS- ES dos Campi de Picos e Bom Jesus

Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 12h03

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga os resultados das seleções para os benefícios Bolsa de Inclusão Social (BINCS), previsto no Edital Nº04/2021 -PRAEC/UFPI, e Bolsa de Inclusão Social para estudantes surdos (BINCS-ES), previsto no Edital Nº05/2021 -PRAEC/UFPI, para o Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, e Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus.

Bom Jesus - Os estudantes em situação de deferimento serão inclusos na Folha de Pagamento,conforme dados bancários apresentados no sistema de inscrição (SINAE). Os Termos de Compromisso e de Concordânciadeverão ser enviados até o dia 06 de setembro de 2021 para o seguinte e-mail:

Acesse aqui o resultado para resultado da seleção para o benefício Bolsa de Inclusão Social (BINCS) -CPCE.

Acesse aqui o resultado para resultado da seleção para o benefício Bolsa de Inclusão Social para estudantes surdos (BINCS-ES) - CPCE.

Picos - Os estudantes em situação de deferimento serão inclusos na Folha de Pagamento, conforme dados bancários apresentados no sistema de inscrição (SINAE). Os Termos de Compromisso e de Concordância deverão ser enviados até o dia 06 de setembro de 2021 para o seguinte e-mail:

Acesse aqui o resultado para resultado da seleção para o benefício Bolsa de Inclusão Social (BINCS) - CSHNB.

Acesse aqui o resultado para resultado da seleção para o benefício Bolsa de Inclusão Social para estudantes surdos (BINCS-ES) - CSHNB.