Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Plano Anual de Contratações - PAC
Início do conteúdo da página

Plano Anual de Contratações - PAC

Imprimir
Última atualização em Sábado, 21 de Janeiro de 2023, 17h25

PAC  - Plano Anual de Contratações de TIC/UFPI

PAC é o documento que consolida todas as compras e contratações que o órgão ou entidade pretende realizar ou prorrogar, no ano seguinte, e contempla bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação.

A Superintendência de Tecnologia da Informação realizou o cadastramento do PAC no PGC dos seguintes itens de TIC para a UFPI para o ano 2023:

LEGISLAÇÃO:

PERGUNTAS:

1)Durante o ano de sua elaboração, o Plano Anual de Contratações pode ser modificado?

Sim. O Plano, no ano de sua elaboração, pode ser alterado durante os períodos previamente estipulados nos art. 9º da IN nº 1, de 2019, que trata dos períodos de revisão e redimensionamento que ocorrem: de 1° a 30 de setembro; de 16 a 30 de novembro; e durante a quinzena posterior à aprovação da Lei Orçamentária Anual.

 

2) É possível realizar alterações no Plano Anual de Contratações no ano de sua execução?

Sim, é possível redimensionar itens, cancelar ou incluir novos, todavia qualquer tipo de alteração deve ser justificada e aprovada pela autoridade competente (PRAD). A inclusão de novos itens destina-se aos casos em que não foi possível prever, total ou parcialmente, a necessidade da contratação no ano de elaboração do Plano Anual de Contratações.

3) Para mais informações acesse: https://antigo.comprasgovernamentais.gov.br/index.php/pacepgc-faq

Fim do conteúdo da página