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Outros

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Publicado: Segunda, 22 de Março de 2021, 18h15

Peças do processo:

1. SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE SERVIÇOS (SEM CONTRATO)
2. CERTIDÃO NEGATIVA CNJ
3. CERTIDÃO NEGATIVA DE LICITANTES INIDÔNEOS
4. DECLARAÇÃO DO SICAF
5. DECLARAÇÃO DA EMPRESA DE OPTANTE DO SIMPLES (SE COUBER) (ORIGINAL ASSINADA PELO REPRESENTANTE LEGAL)
6. NOTA DE EMPENHO
7. NOTA FISCAL/FATURA
8. VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE DA NOTA FISCAL
9. ATESTE DE SERVIÇOS PRESTADOS
10. CHECK LIST DE PAGAMENTO
11. DESPACHO DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE DESPESA
12. PORTARIA (Recebimento de material de valor superior a R$ 176.000,00).

OBSERVAÇÕES:
1. TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER INSERIDOS COM O MESMO NOME DA RELAÇÃO ACIMA.
2. OS DOCUMENTOS QUE PRECISAM DE ASSINATURA, DEVERÃO SER ANEXADOS NO SIPAC JÁ ASSINADOS.
3. CADA DOCUMENTO DEVERÁ SER INSERIDO E ANEXADO DE FORMA INDIVIDUAL.
4. DEVERÁ SER OBEDECIDA RIGOROSAMENTE A ORDEM DA DOCUMENTAÇÃO.
5. TODOS OS CAMPOS DOS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO E DO CHECK LIST DE PAGAMENTO.
DEVERÃO SER PREENCHIDOS E ASSINADOS.
6. DEVERÁ SER USADO O MODELO DE DESPACHO DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE SERVIÇO QUE ESTÁ SALVO NO PRÓPRIO SIPAC (EM CARREGAR DOCUMENTO).
7. O PROCESSO DE PAGAMENTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO DIRETO PARA A GERÊNCIA DE CUSTOS.
8. OBSERVAR OS DOCUMENTOS QUE PRECISAM SER CADASTRADOS COMO SIGILOSOS.
9. NO CAMPO INTERESSADO, COLOCAR O NOME DO SERVIDOR E E-MAIL, DESTA FORMA QUALQUER MOVIMENTAÇÃO DO PROCESSO SERÁ ENVIADO UMA NOTIFICAÇÃO AO E-MAIL CADASTRADO.
10. O PROCESSO DEVERÁ SER ABERTO COM AS SEGUINTES NOMENCLATURAS:

Captura de Tela 2021 03 22 às 18.48.06

Peças do processo:

1. SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE SERVIÇOS (COM CONTRATO)
2. FOLHA DE PAGAMENTO DE TERCEIRIZADOS
3. RELAÇÃO DOS TRABALHADORES CONSTANTES NO ARQUIVO SEFIP
4. COMPROVANTE DE PAGAMENTO DE TERCEIRIZADOS
5. CONTRA CHEQUE DE TERCEIRIZADOS
6. CARTÃO PONTO DE TERCEIRIZADOS
7. COMPROVANTE DE RECEBIMENTO/VALE ALIMENTAÇÃO
8. COMPROVANTE DE RECEBIMENTO/ VALE TRANSPORTE
9. PLANILHA MENSAL DE FATURAMENTO
10. INSTRUMENTO DE MEDIÇÃO DE RESULTADOS-IMR
11. RELATÓRIO GFIP/SEFIP (Conectividade Social)
12. CERTIDÃO NEGATIVA CNJ
13. CERTIDÃO NEGATIVA DE LICITANTES INIDÔNEOS
14. DECLARAÇÃO DO SICAF
15. DECLARAÇÃO DA EMPRESA DE OPTANTE DO SIMPLES (SE COUBER) (ORIGINAL ASSINADA PELO REPRESENTANTE LEGAL)
16. GPS (INSS) acompanhada do respectivo comprovante de pagamento
17. GRF (FGTS) acompanhada do respectivo comprovante de pagamento
18. RELATÓRIO DE FISCALIZAÇÃO
19. NOTA DE EMPENHO
20. RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO DE RECEBIMENTO PROVISÓRIO E DEFINITIVO DE SERVIÇOS
21. NOTA FISCAL/FATURA
22. VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE DA NOTA FISCAL
23. ATESTE DE SERVIÇOS PRESTADOS
24. CHECK LIST DE PAGAMENTO
25. DESPACHO DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE DESPESA

OBSERVAÇÕES:

1. TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER INSERIDOS COM O MESMO NOME NA RELAÇÃO ACIMA
2. OS DOCUMENTOS QUE PRECISAM DE ASSINATURA, DEVERÃO SER ANEXADOS NO SIPAC JÁ ASSINADOS
3. CADA DOCUMENTO DEVERÁ SER INSERIDO E ANEXADO DE FORMA INDIVIDUAL
4. DEVERÁ SER OBEDECIDA RIGOROSAMENTE A ORDEM DA DOCUMENTAÇÃO
5. TODOS OS CAMPOS DOS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO E DO CHECK LIST DE PAGAMENTO DEVERÃO SER PREENCHIDOS E ASSINADOS
6. DEVERÁ SER USADO O MODELO DO ATESTE DA NOTA FISCAL QUE ESTÁ SALVO NO PRÓPRIO SIPAC (EM CARREGAR DOCUMENTO) 
7. DEVERÁ SER USADO O MODELO DE DESPACHO DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE SERVIÇO QUE ESTÁ SALVO NO PRÓPRIO SIPAC (EM CARREGAR DOCUMENTO) 
8. O FISCAL DEVERÁ FAZER O ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO DO CONTRATO POR MEIO DE PLANILHA COMPARTILHADA 
9. O FISCAL DEVERÁ CONFERIR SE EXISTE SALDO NO EMPENHO PARA PAGAMENTO DA FATURA; CASO NÃO SEJA SUFICIENTE DEVERÁ SOLICITAR REFORÇO DO EMPENHO JUNTO A GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL POR MEIO DE FORMULÁRIO PRÓPRIO 
10. O PROCESSO SÓ DEVERÁ SER ENCAMINHADO PARA PAGAMENTO APÓS CONFIRMAR QUE TEM SALDO NO EMPENHO 
11. O PROCESSO DE PAGAMENTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO DIRETO PARA A GERÊNCIA DE CUSTOS 
12. O PROCESSO DE PAGAMENTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO ATÉ O DIA 10 DO MÊS SUBSEQUENTE AO MÊS DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO 
13. OBSERVAR OS DOCUMENTOS QUE PRECISAM SER CADASTRADOS COMO SIGILOSOS 
14. OS DOCUMENTOS INSERIDOS PODEM SER ASSINADOS SÓ NO FINAL, VC APENAS INDICA A PESSOA QUE VAI ASSINAR. 
15. O PROCESSO DEVERÁ SER ABERTO COM AS SEGUINTES NOMENCLATURAS: 

Processo

Peças do processo:

1. SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE BENS (CONSUMO/PERMANENTE)
2. DECLARAÇÃO DA EMPRESA SE OPTANTE DO SIMPLES (SE COUBER) (ORIGINAL ASSINADA PELO
REPRESENTANTE LEGAL)
3. NOTA DE EMPENHO
4. NOTA FISCAL/FATURA
5. VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE DA NOTA FISCAL
6. ATESTE DE RECEBIMENTO DE MATERIAL
7. CHECK LIST DE PAGAMENTO (setor de almoxarifado e patrimônio)
8. RELATÓRIO DE REGISTRO NO ALMOXARIFADO/PATRIMÔNIO (setor de almoxarifado e patrimônio)
9. DESPACHO DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE DESPESA (setor de almoxarifado e patrimônio)

OBSERVAÇÕES:
1. TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER INSERIDOS NO SIPAC COM O MESMO NOME DA RELAÇÃO ACIMA
2. OS DOCUMENTOS QUE PRECISAM DE ASSINATURA, DEVERÃO SER ANEXADOS NO SIPAC JÁ ASSINADOS
3. CADA DOCUMENTO DEVERÁ SER INSERIDO E ANEXADO DE FORMA INDIVIDUAL
4. DEVERÁ SER OBEDECIDA RIGOROSAMENTE A ORDEM DA DOCUMENTAÇÃO
5. TODOS OS CAMPOS DOS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO E DO CHECK LIST DE PAGAMENTO DEVERÃO SER PREENCHIDOS E ASSINADOS ANTES DE INSERIR NO SIPAC
6. O CHECK LIST DE PAGAMENTO SERÁ PREENCHIDO, ASSINADO E ANEXADO PELOS SETORES DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO
7. A SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO, BEM COMO A NOTA FISCAL, O ATESTE E A DECLARAÇÃO DA EMPRESA SE OPTANTE DO SIMPLES SERÃO FEITOS E INSERIDOS NO PROCESSO PELO SOLICITANTE DA DESPESA E ENCAMINHADOS AO SETOR DE ALMOXARIFADO OU PATRIMÔNIO (CONFORME A NATUREZA DA DESPESA)
8. DEVERÁ SER USADO O MODELO DO ATESTE DA NOTA FISCAL QUE ESTÁ SALVO NO PRÓPRIO SIPAC (EM CARREGAR DOCUMENTO COM A NOMENCLATURA: ATESTE DE RECEBIMENTO DE MATERIAL), SALVO AQUELES QUE PRECISAR DE COMISSÃO DE RECEBIMENTO QUE DEVERÃO USAR OUTRO TIPO DE ATESTE
9. DEVERÁ SER USADO O MODELO DE DESPACHO DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE DESPESA QUE ESTÁ SALVO NO PRÓPRIO SIPAC (EM CARREGAR DOCUMENTO COM A NOMENCLATURA: DESPACHO DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE DESPESA )
10. OBSERVAR OS DOCUMENTOS QUE PRECISAM SER CADASTRADOS COMO SIGILOSOS
11. SE O EMPENHO FOR ORDINÁRIO A DOCUMENTAÇÃO SERÁ ANEXADA AO PROCESSO DE ORIGEM
12. SE O EMPENHO FOR ESTIMATIVO PARA CADA SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DEVERÁ SER ABERTO UM NOVO PROCESSO PELO PRÓPRIO SOLICITANTE DA DESPESA
13. O PROCESSO DE PAGAMENTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO AO SETOR DE ALMOXARIFADO OU PATRIMÔNIO PARA REGISTRO DO BEM NO SISTEMA (CONFORME A NATUREZA DO BEM)
14. O SETOR DE ALMOXARIFADO/PATRIMÔNIO APÓS REGISTRO DO BEM ENCAMINHARÁ O PROCESSO PARA GERÊNCIA DE CUSTOS
15. O PROCESSO DEVERÁ SER ABERTO COM AS SEGUINTES NOMENCLATURAS:

Captura de Tela 2021 03 22 às 21.57.30

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