Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Relatório de Gestao > Relatório de Gestão 2016
Início do conteúdo da página

Relatório de Gestão 2016

Imprimir
Última atualização em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 14h17

O relatório gerencial tem como objetivo descrever todas as atividades desenvolvidas pelo NTI (Núcleo de Tecnologia da Informação) no ano de 2016 referente as atividades realizadas, sob gestão da Diretoria, pela Coordenação de Sistemas, Coordenação de Infraestrutura bem como atividades desenvolvidas junto a fornecedores de serviços de Tecnologia da Informação prestadas para a UFPI no período de janeiro de 2016 a dezembro de 2016.

A linha mestra de referência dos trabalhos realizados pelo NTI, bem como os projetos executados pelo NTI, devem fazer parte do Plano Diretor da Instituição, o PDI UFPI 2015-2019 [1] disponível no portal da Pró-reitoria de Planejamento da UFPI, e mais precisamente deve ser elaborado um Plano Diretor de Tecnologia da Informação para definir as prioridades do NTI.

Em linhas gerais todas as demandas passadas para o NTI devem ser registradas para serem analisadas, priorizadas, alocadas e trabalhadas. As demandas administrativas e acadêmicas de sistemas ou de infraestrutura de T.I. podem ser originadas da Reitoria, das pró-reitorias, superintendências ou diretorias de Campus. Demandas acadêmicas devem ser concentradas por suas respectivas pró-reitorias e devem seguir os regimentos internos da instituição. 

Relatório de Gestão

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página