Página inicial > Últimas Notícias - DAA > Começa hoje(11) o envio da documentação básica para todos os aprovados na 3ª Chamada SISU 2023.1

Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2023, 10h22

Iniciou hoje (11), às 8h, o período para submissão de documentação básica da matrícula institucional para todos os candidatos: cotistas com documento de validação de cotas aprovado (AA1, AA2, AA4, AA5, AA6, AA7 e AA8); candidatos cotistas que, independente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (AA3); e classificados para ampla concorrência na 3ª Chamada da lista de espera do SiSU 2023.1 na Universidade Federal do Piauí (UFPI). O prazo vai até às 23h59min do dia 12 de maio. O procedimento consiste no envio da documentação, exclusivamente on-line. Os candidatos devem acessar o Portal de Matrícula no endereço eletrônico www.ufpi.br/matriculagraduacao. Ao total foram convocados 640 candidatos para a graduação presencial.

Confira o cronograma de matrícula institucional para todos os candidatos:

ampla_concorrência_3ª_chamada_2023.1.png

ATENÇÃO: Se você foi convocado para uma vaga diferente da que se inscreveu no SISU 2023.1, saiba que não há nada de errado. Você apenas foi remanejado para uma vaga não preenchida. Ao abrir o sistema para fazer as etapas da matrícula institucional, você irá enviar a documentação referente à vaga para a qual se candidatou.

Na lista de convocação, os candidatos selecionados em modalidade de cota diferente da original são identificados com um símbolo (*, &, %, #, @, $, ~ ,^) ao lado do número do CPF, e a legenda relacionada ao símbolo encontra-se no final do documento, informando a modalidade original do candidato, que deverá apresentar no ato da matrícula a documentação correspondente à sua cota de origem, ou seja, da cota para a qual fez opção no ato de sua inscrição no SISU.

Confira a 3ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2023.1.

Cronograma e Procedimentos de Matrícula para a Terceira Chamada da Lista de Espera.

Confira o Edital Geral do SISU 2023.1, Nº 02

Calendário Acadêmico de 2023

Tem dúvidas? Confira o espaço de respostas para as perguntas mais frequentes:

Veja o tutorial de como realizar a matrícula: https://www.youtube.com/watch?v=1xnAudjO5LI&t=3s

Precisa de mais informações?

(Dúvidas gerais e sobre heteroidentificação)

(Dúvidas sobre cotistas critérios renda)

(dúvida sobre cotas de deficiência)

registrado em: ,