A Diretoria de Administração Acadêmica (DAA), vinculada à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), reforça que hoje, 25 de novembro de 2025, encerra-se o prazo final para digitação e registro das Atividades Curriculares de Extensão (ACE) e das Atividades Complementares (AC) no sistema SIGAA.
Este é o prazo definitivo estabelecido para estudantes dos cursos presenciais, CEAD e LEDOC, especialmente para aqueles que se encontram na condição de prováveis concluintes do período letivo 2025.2. Após o encerramento, o sistema não permitirá novos registros, sendo imprescindível que cada discente verifique pendências e conclua o envio das informações no SIGAA dentro do cronograma vigente.
A DAA destaca a importância de que todos(as) os(as) estudantes realizem o procedimento ainda hoje, garantindo a regularidade acadêmica necessária e evitando quaisquer impactos na análise final das atividades pelas Coordenações de Curso.
Os(as) discentes com dúvidas sobre procedimentos ou validações das atividades devem entrar em contato diretamente com suas Coordenações de Curso, responsáveis pela análise e validação das Atividades Complementares e ACE.